Clomipramina funciona para ejaculação precoce?

Clomipramina funciona

A Clomipramina é um antidepressivo tricíclico semelhante em estrutura à Imipramina e à Desipramina. É o primeiro medicamento aprovado para o tratamento do transtorno obsessivo-compulsivo.

A Clomipramina é o mais específico de todos os antidepressivos tricíclicos no que diz respeito à sua capacidade de inibir a recaptação de serotonina em comparação com a recaptação de norepinefrina.

Embora a Clomipramina seja usada clinicamente para tratar o transtorno obsessivo-compulsivo, às vezes é usada como remedio para ejaculação precoce.

Como funciona a Clomipramina?

Os efeitos precisos de antidepressivos tricíclicos não são totalmente conhecidos, mas acredita-se ser o efeito mais importante é a de melhorar as ações de norepinefrina e serotonina bloqueando a recaptação de neurotransmissores na membrana neuronal.

Os antidepressivos tricíclicos não afetam a recaptação da dopamina. Diferentes graus de sedação podem ser produzidos e, por outro lado, podem diminuir o limiar convulsivo.

Sua atividade anticolinérgica é moderada. Como resultado de um efeito direto sobre a função cardíaca combinado com outros medicamentos, eles podem produzir arritmias cardíacas.

Alterações no hormônio sexual e nos níveis de glicose no sangue podem resultar do efeito da Clomipramina sobre o sistema endócrino. Assim como a ejaculação precoce.

O que é a ejaculação precoce?

Clomipramina funciona para ejaculação precoce

Quantas horas você deve aguentar uma ereção para saber se tem ou não ejaculação precoce? Isso não é muito claro, o conselho médico afirma que uma pessoa sofre de ejaculação precoce quando ele ejacula antes ou imediatamente depois de ter introduzido o pênis na vagina.

Muitos homens confundem a ejaculação precoce com a impotência sexual. O segundo é quando o homem não consegue ter uma ereção durante o ato sexual.

É bom destacar que há mulheres que têm orgasmos muito rápidos, especialmente se estão muito excitadas antes da relação sexual e o homem faz preâmbulos eróticos. Dessa forma, ambos conseguem ter prazer.

Portanto não há regra ou regra que possa ser aplicada de maneira geral. O essencial é que todo mundo gosta de sexo ao máximo sem se preocupar muito com o tempo.

Só uma dica: a sua alimentação pode estar tirando sua libido, saiba aqui quais alimentos é esse.

A Clomipramina na ejaculação precoce e os riscos

É verdade que Clomipramina atrasa a ejaculação, mas também é verdade que a quantidade a ser tomada depende da pessoa.

Há pessoas que tomam 25mg e têm muitos efeitos colaterais indesejados para parte do atraso ejaculatório.

A Clomipramina é um antidepressivo que tem efeitos cardíacos (bradicardia, da condução cardíaca, etc.), efeitos anticolinérgicos (boca seca, ganho de peso, etc.), embora a maioria deles sejam produzidos quando se toma por alguns dias e algumas quantidades maiores de 25 mg.

Outra coisa é que não serve para o mundo inteiro.

Há pessoas que se dão bem e outras que nem tanto, além disso, há uma percentagem de adultos do sexo masculino que têm impotência sem atraso ejaculatório ou com ejaculação retrógrada (para o interior da bexiga).

Então, usar ou não a Clomipramina para a ejaculação precoce?

Não tenho a intenção de assustar, tudo que eu quero com este comentário é que você tenha cautela e em qualquer caso não vá exceder mais do que 25 mg e se sentir muito mal sem obter a ejaculação atrasada que é o alvo não se preocupe e não tome mais quantidade.

Não é tão importante como parece, a duração média das relações humanas é de 3 a 20 minutos e você deve lembrar que mais não é sempre melhor, porque a maioria das mulheres não responde a uma longa duração da relação sexual.

É verdade o que dizem sobre a Clomipramina de 25 mg, eu usei para fins sexuais e é um retardante eficaz da ejaculação, mas atrasa demais e isso faz com que se tenha que fazer um esforço muito grande para alcançar o clímax.

Eu não vou recomendar, porque ela aumenta muito a relação e a mulher chega ao estado de se sentir cansada, mas se você quiser pode tentar usar para ver os resultados que ela dá.

Outra coisa, é que o homem sem nenhum problema vai custar muito tempo para ejacular, pode levar de 30 minutos a 50 o primeiro clímax.

Isso é exagerado em qualquer tipo de homem e as mulheres sabem farejar elas vão saber que há algo diferente, mesmo que saia com ela pela primeira vez.

O que eu posso afirmar é que você deve consultar um médico sem qualquer vergonha ou constrangimento. Você vai se surpreender com o número de homens que têm problema com ejaculação precoce.

Clique aqui para ver a Bula do Cloridrato!