Os piores alimentos que diminuem a sua libido

Ter desejo sexual é vital para todo ser humano. É um ato normal e que faz parte do homem. E não há o menor problema em sentir isso. E é uma sensação extramente prazerosa você sentir desejo sexual por alguma pessoa.

Muitos podem achar uma situação estranha comentar sobre esse assunto, muitos preferem nem comentar, mas a grande verdade é que todos gostam de sentir essa sensação e com as mulheres não é diferente. Todas, sem exceção, já sentiram ou sentem desejo sexual.

Mas acontece que, muitas mulheres acabam perdendo o desejo sexual, muitas deixam de lado a vontade de estar com alguém e se recusam a fazer algo para que esse quadro se reverta.

Assim como algumas mulheres não querem mais ter essa sensação, outras precisam ter de volta a sua libido, querem voltar a sentir a sensação de prazer, de estar com alguém. E o que muitas mulheres não sabem é que essa perda da libido pode estar ligada diretamente com os alimentos que são ingeridos por elas.

E esse artigo é especialmente para você que:

  • Mulher que deseja aumentar a libido;
  • Deseja fazer que sua mulher tenha mais apetite sexual

Para ambos os casos esse artigo ajudará, pois aqui eu falarei de alguns alimentos que fazem com que a libido da mulher diminua e também trará alimentos que fazem com que o seu apetite sexual aumente sem precisar tomar medicamento como o viagra feminino.

Alimentos que diminuem a libido

Alimentos que diminuem a libido

Como existem alguns alimentos que são considerados como afrodisíacos, existem também os alimentos que diminuem o apetite sexual. E se você quiser voltar a ter a sua libido de volta, é necessário que elas evitem alguns tipos de alimentos, como:

Álcool

Consumir bebidas alcoólicas na medida certa não causa qualquer dano a libido. O problema é que nem todas as mulheres sabem controlar a bebida e acabam exagerando, o que faz com que elas tenham dificuldades em atingir o orgasmo e, além disso, beber muito pode deixar a pessoa sonolenta.

Carne vermelha

Algumas carnes vermelhas contêm hormônios adicionados, o que pode fazer com que os seus hormônios fiquem desequilibrados, alterando diretamente na libido.

Feijão

O caso do feijão é muito subjetivo, pois algumas pessoas, ao comerem, poderão se sentir cheias de energia. Já outras pessoas poderão se sentir sonolentas, inchados, podendo até mesmo ter flatulências.

Água tônica

Muitas águas tônicas contêm a substância quinica, que está ligada diretamente à diminuição da função sexual. Portanto, se for ter relação sexual, evite bebê-la.

Batata frita

A batata frita é um alimento bem processado, contendo um índice glicêmico muito elevado, o que significa que a energia do corpo é liberada rapidamente.

Ao comer a batata frita, num primeiro momento você estará feliz, com uma sensação de saciedade, mas pouco tempo depois, os seus níveis de energia irão diminuir, deixando-o para baixo. E mais, dependendo do óleo em que for preparada, você poderá sofrer problemas como dores estomacais e com indigestão, por isso opte por uma fritadeira sem óleo como a Airfryer.

Para ajudá-las, agora os alimentos que ajudam a aumentar a libido

Aspargo

Alguns alimentos são excelentes para aumentar a libido feminina. Para você ficar ciente, os alimentos que ajudarão a aumentar a libido da mulher são:

Aspargos

As vitaminas E encontradas nos aspargos ajudam o seu corpo a produzir hormônios como o estrogênio e progesterona, que circulam pele corrente sanguínea e estimulam respostas sexuais como o inchaço do clitóris e lubrificação vaginal.

Ostras

As ostras têm um incrível poder de promover a excitação. São cheios de zinco, um mineral que potencializa a produção de testosterona, fazendo com que o apetite sexual aumente.

Abacate

O abacate é rico em vitamina E, e é considerado um alimento afrodisíaco que potencializa a libido. Além da vitamina E, ele fornece uma quantidade de energia na forma de gordura saudável para queimar. E não há melhor maneira de queimar a gordura do que com quem se ama, não é mesmo?

Morangos

O morango contém grandes quantidades de folatos e vitamina C, por isso são considerados alimentos que estão ligados diretamente à sensualidade das mulheres.

Melancia

A melancia ajuda a circulação, o que melhora o fluxo sanguíneo. Com isso, todas as partes do corpo que recebem sangue ficam mais vivas. As melancias também são uma boa fonte de antioxidantes, o que melhora a saúde geral e o bem-estar, tornando seu sexo mais participativo e saudável.

2 comentários sobre “Os piores alimentos que diminuem a sua libido

Deixe um comentário